terça-feira, 24 de março de 2015

Tudo o que você precisa saber sobre o beijo gay - FAQ

Por Guy Franco

P: O que é o beijo gay?
R: É o beijo entre pessoas do mesmo sexo. É como o beijo hétero, porém mais gay.

P: O meu filho viu o beijo gay na novela, o que eu faço agora?
R: Frite um bife. Prepare uma salada. Durante o jantar, pergunte como foi o dia dele na escola. Quando começam as provas? E os pais do Felipe, se separaram mesmo? O menino deve estar arrasado.

P: Qual o melhor momento para falar sobre o beijo gay com o meu filho?
R: Não há um melhor momento. Muitos pais aproveitam o trânsito para falar sobre o beijo gay. Algumas famílias preferem falar sobre o beijo gay apenas quando o filho tira notas boas na escola. Outras, somente se o filho comer tudo o que estiver no prato.

P: O meu filho pode virar lésbica ou travesti depois de ver o beijo gay?
R: Não deveria. O seu filho virará lésbica ou travesti independente do beijo gay.

P: Nada contra, tenho até empregados imigrantes que são, mas eu me incomodo quando vejo um beijo gay na novela. Qual é o meu problema?
R: Falta de TV por assinatura que ofereça canais como HBO.

P: É verdade que o beijo gay ameaça a família?
R: Não há registro, até o momento, de família destruída pelo beijo gay. A não ser que você considere os jovens expulsos de casa pela prática de beijo gay. Nesse caso, o beijo gay pode destruir uma família.

P: Um colega da firma me mandou uma corrente dizendo que a família pode estar ameaçada por causa do beijo gay.
R: A corrente usava três tipografias diferentes e coloridas em cima da foto de uma cidade distópica pós-apocalíptica? Se sim, o seu colega não tem HBO.

P: Por que o beijo gay virou modinha?
R: O beijo gay não é modinha. Quem acredita que o beijo gay é novidade, um grande marco ou “quebra de paradigmas” nunca leu os clássicos.

P: O que a ciência diz sobre o beijo gay?
R: Não há nenhum estudo científico sobre o beijo gay. A ciência está mais preocupada em descobrir a cura da diabetes, em encontrar a partícula de Deus e em provar que o gênero masculino é responsável por todos os males da humanidade.

P: Existe alguma bibliografia que eu possa ler para entender melhor o beijo gay?
R: Sim: “O Encontro das Barbas Ruivas”, “Meu Contador Beija Rapazes”, “Diane Mosca - Sororidade e Desespero Lésbico”, “O Ateneu”.

P: E leituras infantis?
R: “O Besouro Esbelto”, “O Amigo Barbudo do Papai”, “As Sapinhas do Tietê”.

P: O beijo gay é natural?
R: Como assim natural? Tudo o que é deste mundo é natural. As abelhas, os tubarões, os tombos, os testes de gravidez, os carboidratos e a dengue são coisas deste mundo, portanto naturais. O beijo gay, como o arroz integral e o stand up paddle, são deste mundo, são naturais.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/guy-franco/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-o-beijo-gay-170518546.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário