terça-feira, 8 de julho de 2014

CAP. 5 - PAG. 2

        Depois desse contato ficamos sem nos falar por dois dias, somente na segunda-feira foi que ela apareceu no e-mail, aparentemente estava tudo bem. O final de semana era sempre marcado pela saudade, pela primeira vez na vida eu achava os finais de semana um saco, ficava ansioso esperando pela segunda-feira, às vezes ela conseguia me mandar uma mensagem no final de semana, nossa, isso me deixava muito feliz, mesmo não podendo responder.
        Durante a semana ficávamos na troca de e-mails, nos dias de muitas reuniões a conversa ficava bastante restrita, mas sempre dávamos um jeito de nos falarmos, pelo menos uma vez no dia. Um certo dia ela me perguntou se eu havia me arrependido, estava bem claro sobre o tipo de arrependimento que ela estava se referindo, eu respondi que o único arrependimento que eu tinha era de não ter respondido aquele primeiro e-mail dela, ela riu, eu continuei, dizendo que se tivesse respondido aquele e-mail já poderia estar apaixonado há mais tempo, ai completei dizendo que nosso relacionamento começou como uma exponencial, tem uma fase lenta no começo, mas depois acelerou muito rápido, ai ela respondeu: “e quem disse que tivemos uma fase lenta?”. A resposta foi muito boa, ela tinha razão, não teve fase lenta, desde o começo nos atraímos muito.
Ainda havia muito o que conhecer de nós dois, aos poucos fomos aprendendo mais um do outro, eu já conhecia bastante da sua personalidade, mas sempre há o que conhecer, apenas quando as situações vão acontecendo é que descobrimos as coisas.
        Numa sexta-feira estávamos ao celular quando ela então disse que Sábado iria para Boituva, eu nunca tinha ouvido falar dessa cidade (Boituva é famosa pela prática de esportes radicais, a geografia do lugar favorece a prática desse tipo de esporte), quis saber o que ia fazer lá, Sílvia disse que ia saltar de paraquedas, claro que fiquei surpreso, ela nunca tinha me falado nada disso.
- Amor, não sabia que você pulava de paraquedas.
Quando disse isso ela imediatamente me corrigiu.
- Nunca diga a um paraquedista que ele PULA de paraquedas, são saltos, não pulos...rsrs...
- Hummmm... vou procurar prestar atenção nesse detalhe....rs
Ai quis saber mais sobre o assunto.
- Há quanto tempo você pratica?
- Já faz alguns anos.
- Tem escola para isso?
- Sim, lá tem, claro que você não sai dando saltos assim de cara, tem toda uma preparação, e os primeiros saltos você não faz sozinho.
- E como faz?
- Você faz um salto duplo, salta junto com o instrutor.
- Junto como?
- Junto...rs...
- Você diz presa?
- Sim.
- Os dois ficam presos um ao outro... entendi....
- Isso é só no começo, até você estar seguro do que tem que fazer.
- O instrutor vai literalmente encoxando você.... não é assim?
- É sim...rsrss
- Hummmmmmm
- Vai ficar com ciúmes?....rsrsrs
- Sinceramente não gostei muito dessa ideia....
- Sinto muito...rsrs
- Hoje você ainda precisa do instrutor ou já salta sozinha?
- Sozinha....rsrsr... mas mesmo que precisasse dele não iria deixar de saltar por causa dos seus ciúmes...rsrss...
- Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário