terça-feira, 1 de julho de 2014

ESCLARECENDO (de novo)

Ao contrário do que possa parecer, não chamei ninguém de puta. Quando disse que "essa foi foda" estava me referindo a coragem dela, a coragem de dizer na cara do marido tudo aquilo que ela tinha vontade de dizer, e eu aposto que muitas mulheres também tem essa vontade.
Claro que aquilo é uma cena fora da realidade, acho que nenhuma mulher, em sã consciência, falaria daquele jeito. Mas se os homens fossem mais inteligentes, tentariam pelo menos o diálogo com suas esposas/namoradas.
Naquele post da infidelidade eu falo sobre isso, as mulheres tem desejos (igual aos homens), mas por uma questão cultural, não julgadas se falarem abertamente sobre seus desejos. A consequencia é simples, se você quiser falar com ela, acredito que vai ser ótimo para os dois, mas se não quiser, tudo bem, ela vai falar com o cara que vai conhecer na net. A escolha é sua.
P.s. esqueci de dizer... eu sei que diálogo com homem nem sempre é fácil, mas vale a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário